Buscar

Missão especial Univida



Já se encontra em Dourados a pequena equipe de profissionais voluntários da UNIVIDA, em missão especial. Desta vez, em virtude da pandemia da Covid 19, não haverá atendimentos à saúde, como em missões anteriores.


A UNIVIDA se fará presente na Reserva Indígena de Dourados, para ratificar seu compromisso com aqueles indígenas e levar solidariedade e amparo, através das doações de alimentos, roupas, agasalhos, cobertores e brinquedos. O caminhão que fez o transporte dos donativos, desde Fernandópolis, já se encontra em Dourados.


O grupo da UNIVIDA é composto por nove profissionais e o padre Eduardo Lima que contam com a assistência da Diocese de Dourados, de seu bispo Dom Henrique Aparecido de Lima e o diácono Erismar Pitarello. A equipe ficou alojada nas dependências do Centro de Formação da referida diocese. Amanhã, agregarão a este grupo de trabalho, outros voluntários da diocese, para procederem a entrega desta assistência emergencial prestada pela UNIVIDA.



Importante salientar que todo o grupo se encontra em perfeitas condições de saúde e que seguirá todas as precauções recomendadas pelas autoridades de saúde.


A presença da UNIVIDA é também para reforçar a identidade de esperança e fé entre estes nossos irmãos.

21 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo